terça-feira, 22 de junho de 2010

Por que a união civil entre gays é errada

Olá Pessoas!!!

Encontrei este texto no mural do Facebook de um amigo e achei interessante compartilhar com todos, apesar de ele não ter divulgado a fonte.
Assim que conseguí-la informo a vocês.

Baciochiamame,

1 – Ser homossexual não é natural e, portanto, deve ser rejeitado...Assim como as pessoas rejeitam outras coisas não naturais, como óculos, ar condicionado, automóvel etc.


2 – Uniões gays incentivam pessoas heterossexuais a virarem gays...Assim como o casamento entre pessoas altas incentiva as outras pessoas a se tornarem mais altas.


3 – Legalizar a união gay vai incentivar as pessoas a fazer coisas absurdas...Por exemplo, casar com animais de estimação, que tem direitos legais e podem assinar sua certidão de casamento.


4 – A união heterossexual é uma tradição muito antiga e imutável...Assim como outras tradições muito antigas e imutáveis como: proibição do divórcio, do trabalho feminino e do casamento entre negros e brancos.


5 – A união gay destruiria a santidade do casamento heterossexual...Por exemplo, a santidade do casamento de Britney Spears e Jason Alexander que durou 55 horas. Esta santidade tem mesmo de ser protegida!


6 – Uniões heterossexuais são permitidas porque geram filhos...Por isso mesmo uniões entre gays, idosos, inférteis e pessoas que não querem filhos são condenáveis.


7 – Pais gays só irão criar filhos gays...Assim como pais heterossexuais são criam filhos heterossexuais.


8 – Casamentos gays vão contra o principio de algumas religiões...E como vivemos em uma democracia as religiões devem ser impostas a todos os que pensam ao contrário.


9 – Crianças só podem ser criadas com modelos. Um masculino e um feminino. Por isso pais solteiros não podem ter filhos.


10 – Casamentos gays vão mudar as raízes da sociedade de forma tão drástica que não vamos conseguir nos adaptar. Assim como a sociedade jamais se adaptou ao automóvel, à Internet, ao capitalismo e à globalização...

Nenhum comentário:

Postar um comentário