terça-feira, 13 de julho de 2010

Tomar um fora

É pois é... É a vida não é? (olha quantos "és" eu já usei)
Acabei de tomar um fora, sim um fora. Todo mundo já tomou um, se não tomou ah meu caro desculpa te decepcionar mas você ainda há de tomar um.
Um fora do chefe, do vendedor sem paciência, do guarda de trânsito sempre sarcástico dizendo "ah o IPVA não foi pago?". Assim é a vida, sempre aparecem portas que se abrem é verdade, mas com certeza meu velho qualquer hora dessas tu toma uma na cara. E assim a gente garante mais pelo menos uns dez anos de trabalho para a nossa terapeuta, rsrsrs.
E por falar em terapia, após quatro anos ainda percebo que a parte mais complicada de viver são os relacionamentos. Iniciei o tratamento com esse propósito, aparei diversas arestas áreas da minha vida até as que eu menos imaginava e por incrível que pareça ainda estou solteiro, aff... ainda bem que nunca pensei em suicídio, rsrsrsr...
Cada um sabe o seu tempo, a sua maneira e o seu propósito em se ter alguém. Eu já tracei o meu e não é nada de outro mundo ou será?
Só quero acordar e dizer bom dia, se não dormirmos juntos desejar este mesmo bom dia de qualquer maneira tecnológica que minha mão alcance. Quero poder te servir leite quente ou frio e também ser servido pois Amélia é que era a mulher de verdade. Almoçar num restaurante descolado no domingo, jantar em casa ovo frito na segunda e ainda assim achar que aquele é o maior jantar do mundo. Quero fazer cooper junto contigo e mentir que iremos correr a Maratona de Paris juntos. Quero te levar nas festas da família, nos batizados, só pra ver aquela tia solteirona cochichando: Olha lá ele é gay e ainda traz o companheiro, desaforado!
Uma praia, um campo, um calor, um frio... Um aniversário, um natal, um reveillon... um dia sem motivo para comemoração que eu inventarei, só para ter o prazer de te surpreender. O aniversário do sobrinho, o casamento do primo hétero que te ama mais do que tudo no mundo. O livro que você ama, o copo com água do lado da cama caso tu venhas a sentir sede a noite. Uma viagem de férias juntos, compras em Nova York, escapada até Parati, noite de amor aos pés da Torre Eiffel...

Lembrar para ti não esquecer o casaco, te ajudar naquele teste de física, cantar juntos a nova canção da Izabella Taviani. Uma visita ao médico, uma febre, o secar uma lágrima e te lembrar que se precisar de um ombro, eu tenho dois. Saliva, pele, pêlo, cabelo, falo, músculos... Arrepio, lábio, tesão...
E tudo isso ainda parece ser pouco, porque ainda existem pessoas que não querem...
Quando é a minha próxima sessão com a terapeuta?

Everton Luis

PS.: Eu pensei que não fosse conseguir escrever nada e tá ae mais um conto... Enfim, digitei no Google: Tomar um fora e me deparei com o blogger Cronicas e Tal que neste link aqui exibe um texto magnífico sobre tomar um fora.
Um beijo para Talita Brazil que merece meu aplauso.

Um comentário:

  1. Oi Everton, obrigada pelo elogio e pela citação! Vamos agradecer ao Google, nosso melhor amigo, por aproximar idéias e pessoas! ;-) Talita

    ResponderExcluir